Sempre falamos sobre os benefícios que sua empresa terá ao ser um parceiro Afinz, mas ver em primeira mão como podemos ajudar um negócio faz toda a diferença, certo?

Confira a entrevista completa e conheça a história da Kamil, saiba mais sobre como ajudamos este e outros clientes a alcançar seus maiores sonhos e objetivos.

“Nós respiramos o negócio.”

É o lema de Edilaine e Renato, proprietários da Kamil Equipamentos. Desde 2007, a dupla de empreendedores já trabalhou com diversas formas de comércio. 

Um desses empreendimentos foi um restaurante, de onde surgiu a ideia do seu próximo negócio.  

A Kamil vende equipamentos para restaurantes e cozinhas industriais com oferta de produtos novos e semi novos. 

Os clientes foram cativados pelo compromisso da Kamil com a qualidade a um preço justo.

Dedicação e foco nos objetivos

Edilaine conta que Renato e ela põem a mão na massa: “A gente vem aqui de manhã, sai à tarde. Se tiver que fazer entrega, a gente vai […] A gente fica 24h aqui se for preciso”. A ideia é oferecer uma experiência sempre excelente aos clientes da Kamil.

Com cinco anos de história, a empresa hoje conta com duas lojas, ambas administradas pela dupla. Atualmente, estão empenhados em “fazer o negócio crescer”, como completa Edilaine. 

A Afinz chegou pra acelerar o crescimento da Kamil Equipamentos.

Kamil Equipamentos e Afinz: uma parceria de sucesso

Para Edilaine, a principal facilidade que a Afinz trouxe foi a antecipação das suas vendas. 

A Kamil não tinha o costume de trabalhar com esse tipo de operação, e precisava esperar o prazo de recebimento das vendas nos cartões de crédito, sendo a vista ou  parcelado.

A Antecipação de Recebíveis é uma linha de crédito que permite que as empresas realizem o adiantamento de suas vendas feitas pela maquininha, o que traz mais liquidez para a empresa e ajuda a aumentar o capital de giro. 

Ou seja, a empresa consegue reduzir os riscos e gerar fluxo de caixa para honrar seus compromissos.

A possibilidade de antecipação e as boas taxas da Afinz melhoraram o fluxo de caixa da Kamil. Nosso sonho é ver este negócio, assim como todos os outros, prosperando a cada dia.