Ouvidoria

Nosso compromisso é com você.

Como funciona

Não parcelamos a nossa dedicação.

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação do cliente com a Afinz. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que já tiverem recorrido a um dos serviços de atendimento e que desejam a reavaliação da solução apresentada. A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos serviços de atendimento existentes, ela é o canal de instância final de recorrência do cliente para solução de seus problemas.

Contato

dias úteis, das

10h às 16h

número único

0800 772 0602

e-mail

ouvidoria@afinz.com.br

caixa postal

242 – CEP 18010-971 – Sorocaba/SP


Informe o número do protocolo* e o número do CPF no corpo do e-mail/carta. No caso de ligação, mantenha esses dados em mãos

* O atendimento pela Ouvidoria Sorocred só será efetuado mediante apresentação do número de protocolo fornecido anteriormente nos serviços de atendimento ao cliente.

Saiba mais sobre a Ouvidoria

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2021 pdf

Relatório Ouvidoria 2º Semestre 2020 pdf

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2020 pdf

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2019 pdf

Relatório Ouvidoria 2º Semestre 2018 pdf

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2018 pdf

Relatório Ouvidoria 2º Semestre 2017 pdf

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2017 pdf