Ouvidoria

Como funciona

Nosso compromisso é com você.

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação do cliente com a Afinz. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que já tiverem recorrido a um dos serviços de atendimento e que desejam a reavaliação da solução apresentada. 

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos serviços de atendimento existentes, ela é o canal de instância final de recorrência do cliente para solução de seus problemas.

Não parcelamos a nossa dedicação.

Contato

dias úteis, das 10h às 16h

número único 0800 772 0602

email ouvidoria@afinz.com.br

caixa postal 242 – CEP 18010-971 – Sorocaba/SP 

Informe o número do protocolo* e o número do CPF no corpo do e-mail/carta. No caso de ligação, mantenha esses dados em mãos.

* O atendimento pela Ouvidoria Sorocred só será efetuado mediante apresentação do número de protocolo fornecido anteriormente nos serviços de atendimento ao cliente. 

Saiba mais sobre a Ouvidoria

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2017

Relatório Ouvidoria 2º Semestre 2017

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2018

Relatório Ouvidoria 2º Semestre 2018

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2019

Relatório Ouvidoria 1º Semestre 2020